.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 06 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

BÉ CECOTTE E ZÉ DO PAULO PEDIRAM CRIAÇÃO DE VALE TRANSPORTE PARA UNIVERSITÁRIOS E CORREÇÃO DOS SALÁRIOS DOS ESTAGIÁRIOS DA PREFEITURA

Indicações foram apresentadas na 8ª sessão da Câmara


BÉ CECOTTE E ZÉ DO PAULO PEDIRAM CRIAÇÃO DE VALE TRANSPORTE PARA UNIVERSITÁRIOS E CORREÇÃO DOS SALÁRIOS DOS ESTAGIÁRIOS DA PREFEITURA

Os vereadores Sergio Roberto Cecotte (Bé) e José Roberto Henrique (Zé do Paulo), ambos do PSB, apresentaram nesta 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras, duas importantes Indicações de alcance social ao Executivo. A sessão ocorreu nesta última segunda-feira (04).

Uma delas sugere ao Prefeito a criação através de Lei Municipal, de vale transporte para estudantes que estejam cursando nível superior em faculdades localizadas em nossa região.

“Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos universitários para seguir em frente em seus estudos, pois o valor das mensalidades já é enorme para os estudantes, e a criação deste vale transporte certamente ajudaria, beneficiando e incentivando a muitos”, declararam os autores da sugestão.

Quanto à outra Indicação, Bê e Zé do Paulo solicitaram ao Executivo Municipal que envie Projeto de Lei à Câmara, aumentando o valor da remuneração para quem faz estágio na Prefeitura. 

Os vereadores signatários justificaram seu pleito, argumentando que o atual valor de R$ 676,65, não recebeu reajuste desde o ano de 2020. “Sugerimos que o valor seja corrigido para R$ 1.000,00 mensais, com o cumprimento de jornada de 6 horas diárias”, acrescentaram os vereadores em sua Indicação, buscando com essa indicação, corrigir uma situação injusta aos trabalhadores.

CMRDP 
Texto e Fotos: Antônio Claudio Cossia
MTB: 82.845/SP

222 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.