Legislativo - Quarta-feira, 24 de Maio de 2023

Vereador Marconato faz cinco indicações na 14a Sessão da Câmara deste ano

Criação de cursinho pré-vestibular foi um dos itens solicitados

Vereador Marconato faz cinco indicações na 14a Sessão da Câmara deste ano

A Câmara Municipal de Rio das Pedras realizou na segunda-feira, 22 de maio, a 14a. Sessão Ordinária deste ano. Na ocasião, o vereador Edison Donizete Marconato (PSDB) fez cinco indicações.

O vereador solicitou o recapeamento asfáltico: na Rua José Betim e nas demais ruas que ainda não receberam asfalto no Bairro Bom Jardim; e em todas as ruas do Bairro Santa Maria II.

Marconato também indicou estudos para: a construção de canteiro central na Rodovia Julio Antonio Basso – entre as rotatórias do Bairro São Carlos e a Rua Maria Benedicta Bigoto. O vereador pediu, ainda, estudos para a construção de calçadão na Rua Teófilo do Amaral Campos, entre as ruas Dr. Mario Tavares e Nove de Julho. O local mencionado fica ao lado da Concha Acústica, onde sempre há a realização de eventos.

A criação de um cursinho preparatório para vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), voltado a pessoas com baixa renda, também foi sugerida por Marconato.

O vereador ainda apresentou a Moção de Congratulações e Aplausos 24/2023, dirigida à Igreja do Evangelho Quadrangular, pelo seu aniversário de 48 anos no município de Rio das Pedras.