.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Quinta das 08:00 às 17:00 e as Sextas das 08:00 às 16:00

Legislativo - Quarta-feira, 30 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ZÉ DO PAULO E SUAS INDICAÇÕES NA TRIBUNA DA 7ª SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

O parlamentar encerrou seu pronunciamento com elogios à pintura de solo que teve início na área central, apontando a qualidade da mesma


ZÉ DO PAULO E SUAS INDICAÇÕES NA TRIBUNA DA 7ª SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

O vereador Jose Roberto Henrique (PSB), como é de seu hábito, dificilmente apresenta indicações durante as sessões, preferindo utilizar a Tribuna para trazer a público as suas petições junto à Administração Municipal.

Nesta 7ª sessão ordinária da Câmara Municipal, que aconteceu nesta última segunda-feira (28), Zé do Paulo como é conhecido o vereador, comentou na Tribuna os problemas encontrados no banheiro público da Praça da Concha Acústica, que está fechado para uso solicitando a solução do problema. Outra situação relatada pelo edil nessa praça foi a falta de lixeira no local. 

O vereador voltou a solicitar o aumento na cota para exames de sangue, pois segundo ele, ocorre um represamento dos exames, esgotando o volume de exames disponibilizados pelo setor responsável à população.

Abordou também o problema da falta de qualidade na iluminação no Estádio Municipal, que praticamente impede não realização de jogos no período noturno. Ao ser informado do furto de fiação no Ginásio de Esportes, que ficou às escuras, o vereador ponderou sobre a venda do material furtado, apontando que a criação de dificuldades para venda desse material poderia amenizar a situação.

Encerrou seu pronunciamento com elogios à pintura de solo que teve início na área central, apontando a qualidade da mesma. 

 CMRDP - Texto e Fotos: Antônio Claudio Cossia – MTB: 82.845/SP

197 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Rio das Pedras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.